terça-feira, 17 de outubro de 2017


AGRONOMOYAMAMOTO: Perfil
A paz está ao alcance de todos. Apenas as pessoas que acreditam em Deus alcançarão a paz e a prosperidade. Se você quer ficar de bem com a vida afaste-se de crenças errôneas. Todos podem ficar no reino de Deus. Ele deseja que todos os seus filhos gozem de abundâncias infinitas. Quem não quer ver o seu filho numa boa?
A primeira lição: A paz e prosperidade estão circulando por aí abundantemente e com excesso divino. Não deixe a oportunidade passar por você como se o vento passasse. Agarre-a sem titubear. A oportunidade demora a passar de novo.
A lição mais importante na vida é perseguir obsessivamente aquilo que você quer atingir. Pense a todo instante: quero a paz e prosperidade. Se estiver à toa na vida, pense em como alcançar isso. Se você estiver com seus amigos não jogue conversa fora a todo momento. Procure conversar sobre assuntos úteis. Você corre o risco de ser chato, mas é preferível ser chato do que ser superficial.
Se estiver em viagem numa estrada sem muito movimento, converse com Deus como se Ele estivesse ao seu lado, entregue seus problemas a Ele e peça tudo aquilo que deseja. Você conseguirá. Tenha fé e fale com Deus como se Ele fosse seu amigo mais íntimo.
Muitos autores escreveram sobre o pensamento positivo e os resultados sensacionais alcançados. O Poder todo mundo tem, você também possui. Basta acreditar. Não basta somente o Poder do pensamento positivo. Você tem o dom excepcional que Deus lhe deu. Deu também a todos seus filhos os mesmos poderes. Deus não daria para um protelando outro filho Seu. Ambos os filhos têm o mesmo poder. Basta descobrir a sua vocação e exercer com toda fé. Experimente que dará certo.
O relato foi inspirado nos ensinamentos adquiridos como agrônomo.
Existem várias formas de vencer na vida. A maioria acha que trabalhando e poupando tostão por tostão um dia terá um milhão. Se você ganhar um salário mínimo e não gastar nada e poupar todo o dinheiro, no fim de cem anos você pode chegar lá se não morrer antes. À medida que vamos ganhando idade como se diz em japonês, cada vez mais precisará procurar alguma forma de empreender negócio dentro da sua especialidade.
O ser humano precisa pelo menos de duas coisas: Inspiração e Transpiração. Quando se é jovem tem energia de sobra para transpirar. Trabalhar usando a força física e transpirando bastante se consegue juntar um dinheirinho. À medida que a idade vem, cada vez precisará mais inspiração e menos transpiração. Por mais longevo que seja a idade boa para inverter a relação transpiração para inspiração seria em torno de quarenta anos, mas não tem nenhum impedimento recomeçar mais tarde. Um dos homens que alcançou o topo e foi considerado o homem mais rico do mundo começou a empreender novo negócio aos sessenta anos de vida. Aposentou como professor e ingressou no mercado imobiliário. Este cara pode ser você.
Uma coisa importante que aqui registro: não precisa roubar ou enganar os outros e nem se meter em corrupção. A vida é repleta de oportunidades. Procure e achará.

Publicarei a continuação deste relato constantemente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário